HB20 Rspec


O HB20 R spec é equipado com um motor moderno e potente de 128 cv, e pode vir com câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 marchas com trocas sequenciais.

A garantia de fábrica Hyundai é de 5 anos sem limite de quilometragem. As revisões são a cada 10.000 km ou 1 ano e possuem custo reduzido.

NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA SEQUENCIAL DE 6 MARCHAS

Com opção de trocas manuais pela alavanca, a nova transmissão automática de 6 marchas representa uma evolução importante de dirigibilidade e prazer de condução. As trocas de marcha são extremamente suaves e precisas, imperceptíveis na grande maioria das situações. O nível de ruído na cabine e o consumo de combustível são reduzidos em todas as situações de uso, mas especialmente em altas velocidades, quando a 6ª marcha funciona como sobremarcha. Tudo isso acompanhado por uma alavanca de câmbio com design elegante e acabamentos em preto brilhante e cromo acetinado.

NOVO CÂMBIO MANUAL DE 6 MARCHAS

A nova transmissão manual de 6 marchas é muito elogiada pela imprensa especializada, pela sua precisão e facilidade de operação. Com um design elegante e refinado, com acabamento em cromo acetinado, ela traz ganhos em conforto, nível de ruído e consumo de combustível especialmente em altas velocidades, quando a 6ª marcha funcionar como sobremarcha.

1.6 GAMMA 16V DOHC CVVT FLEX

Com tecnologias modernas, ele é nota A em consumo de combustível no Programa Brasileiro de Etiquetagem e produz a excelente potência de 128 cv, atendendo as necessidades de um motorista exigente.

Sistema de partida a frio e-start

Moderno sistema de partida a frio que dispensa reservatório adicional de gasolina, melhorando a performance do motor e reduzindo a emissão de poluentes.

Consumo de combustível reduzido

Com inovações internas, os motores do Novo HB20 R spec oferecem um consumo de combustível reduzido, com ganhos de até 6,5% em relação ao modelo anterior.

FREIOS ABS COM EBD

As quatro rodas são equipadas com freios ABS, que evitam o travamento das rodas em frenagens de emergência, e com função EBD, que distribui eletronicamente a força de frenagem entre as rodas.

Ficha Técnica